We Heart It

09 outubro, 2015

Livro Extraordinario

   
 Hoje eu vou falar de um livro muuuitoo legal que eu estou lendo chamado Extraordinário da autora R. J. Palacio. Eu achei esse livro extremamente incrível, a história é emocionante e o mais legal de tudo é que esse é o primeiro livro da autora e ela já conseguiu conquistar milhares de leitores.


Este livro conta a história de um garoto de 10 anos de idade chamado August Pullman que nasceu com uma deformidade facial e sofria preconceito das outras pessoas por ser diferente.

August nunca tinha ido a escola antes, ele tinha aulas em casa com a sua mãe, mas ela achava que aquilo não era o suficiente para ele, então seus pais decidiram colocá-lo em uma escola. No primeiro instante o menino odiou a ideia, por causa do preconceito das outras pessoas, mas por fim depois da insistência de seus pais ele acabou aceitando.


Antes de começar as aulas a mãe de August leva ele na escola para conhecer o lugar, la ele conhece o diretor e três crianças que o diretor chamou para leva-lo para fazer um tour pela escola, logo de cara uma das crianças já começam a fazer perguntas chatas sobre o rosto dele, perguntando se ele tinha sofrido acidente, mas mesmo assim ele começa a estudar na escola.


O livro em si conta como foi o primeiro ano do menino na escola e as coisas que aconteceu com ele. É um livro bem rápido de ser lido e é bem dividido os capítulos e mostra também os pontos de vista da irmã do August, de seus amigos e do namorado da irmã.


Em breve será lançado o filme desse livro. Ainda não há data definida, mas eu já estou muito ansiosa. 

Book Trailer:

Sobre a minha modelo <3

Hoje eu tive como modelo das minhas fotos a minha irmã Cristiane de 14 anos.



Ela pediu para avisar que estava com as mão azuis porque tinha acabado de pintar o cabelo
kkkkk


Todas essa blusas que ela aparece nas fotos foi ela mesmo quem pintou a estampa, em breve estaremos ensinando uma dessas estampas aqui no blog.


   Espero que gostem do livro, ele é realmente encantador ;)

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário