We Heart It

24 junho, 2016

Melhor romance do ano: como eu era antes de você


      

  Como eu era antes de você, entrou para minha lista de livros favoritos já há um tempo, não é como aqueles romances repetitivos, a história é uma das mais bonitas de todos o tempos, uma trama maravilhosa com personagens divertidíssimos, cada página é um convite para as próximas, os  personagens são rapidamente amados pelos leitores.
            E com o filme não poderia ser diferente, foi muito fiel ao livro, fazendo com que os leitores morressem de amores a cada cena, os mais pequenos detalhes foram muito importantes para dar vida e enriquecer o filme.


     
        A trilha sonora em sua maioria ficou por conta do Ed Sheeran com a sua música Photograph, as musicas dele são um casamento perfeito com o romance, o filme está incrível e ( na minha opinião) o melhor filme de romance deste ano.



Sobre o Livro/filme

Aos 26 anos, Louisa Clark leva uma vida simples. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um atleta que parece mais apaixonado por correr que pela lou. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois que foi atropelado por moto, o antes ativo e esportivo Will despeja toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. Com seu estilo nada comum e seu humor irradiante, ela começa aos poucos a mudar Will. E sem querer a sua própria vida.







 Uma das melhores cenas, vale a pena conferir.




E para vocês que ficaram interessados, confira o Trailer acima  e corra até o cinema mais próximo e assista, e não deixe de comentar o que achou do filme aqui no Blog.


“Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário