We Heart It

19 junho, 2016

Um amor de Fã



Confissões de uma luanete
     O sentimento de fã é um dos mais bonitos do mundo, e não falo isso, por que eu sou louca por tantas coisas e sim por que eu sempre observo os diversos tipos de “fãs”, e todos tem uma forma diferente de amar e de agir e até mesmo de demonstrar esse amor, mais o ponto em comum é que existe sim um sentimento.
     O cantor que eu amo, não só tem as melhores e mais românticas musicas do mundo, mais um sorriso, um jeito fofo, e um carinho por suas seguidoras, o que o torna ainda mais lindo, Eu sou Fã de um anjo, no qual todos insiste em chamar de Luan Santana.

Como tudo começou...
     Final de 2008 eu morava no Pará, e não tinha acesso a internet e nem tv na minha casa, portanto tinha rádio, e um dia eu ouvi uma musica chamada “Falando sério”, e eu adorei, e fiquei pensando quem era aquele cantor.
     Depois de um tempo eu o vi na TV, até hoje consigo descreve perfeitamente qual foi a sensação que tive ao vê-lo , eu fiquei tão emocionada, achei ele tão lindo, era o garoto mais lindo que eu já tinha visto, parecia a descrição perfeita dos homens dos livros que eu lia, só que uma versão melhorada, eu voltei para casa, e não parava de falar dele, e não tinha mais jeito eu era oficialmente Fã do Luan. Desde então eu comecei acompanhar ele em todos os programas e comprei meu primeiro pôster que demorou dois meses para chegar (coisas do norte kk), e ai eu comprei o segundo, depois o terceiro... enfim meus pais começaram a notar, aquilo também era novo para eles, minha mãe entendia já que ela é fã de Zezé de Camargo e Luciano, no geral meus pais sempre me apoiaram.
     EM 2009 as pessoas ainda tinham muito “preconceito“ com fãs,  falavam mal e achavam uma bobagem enorme gostar de alguém, as frases que mais ouvi foi “Ele nem sabe que você existe” e “ Ele é gay”, eu sempre soube que ele sabia que eu existia, ele poderia não saber meu nome, mais eu fazia parte de um grande número, denominado FAMÍLIA LUAN SANTANA, e para mim não faria diferença se ele fosse gay, Bi, transexual ou travesti, eu o amaria da mesma forma e com a mesma intensidade que eu amo, eu superei tudo isso e até hoje nada mudou.
           

Meu primeiro show

      Além de sofrer com as críticas, e com a distancia normal entre ídolo e fã, o fato de eu morar em uma cidadezinha láá longe, fez com que eu ficasse ainda mais tempo sem ver o Luan de perto, foi então que me mudei para Indaiatuba São Paulo em 2013. Eu cheguei em um final de semana e no outro tinha show do Luan, imediatamente eu amei a cidade que viria a me dar um dos melhores presentes.
      Após 4 anos amando apenas Posters e DVD’s eu fui no meu primeiro show e chorei do começo ao fim, e amei ó-bi-vi-o. Um dos melhores dias de minha vida, quando o Luh entrou eu gritei feito uma louca, mais eu não estava sozinha e isso foi simplesmente incrível.

(2013)


O Melhor dia para um Fã
     Agosto de 2014 foi a data que o destino me reservara para ser o melhor dia de minha vida, em outro show eu recebi a noticia que abraçaria o meu cantor, e foi tudo perfeito.
     Eu entrei no camarim já demostrando para o Luan que por um acaso é  meu ídolo que eu sou um desastre, eu tropecei, também pudera, eu estava ridiculamente nervosa, mais graças a Deus deu tudo certo. Quando eu o vi, abracei imediatamente e repeti o máximo que consegui “eu te amo Luan, eu te amo, te amo muito”, ele foi tão educado e carinhoso, e gente cá para nós  QUE HOMEM CHEIROSO, parecia um boneco, parecia irreal, mais não; aquele era o meu cantor, uma das pessoa que mais amo nessa vida, ali, só meu, mesmo que só por poucos segundos.



O que é ser fã?

     Algumas pessoas acham que ser fã do artista é o mesmo que um amor platônico e existe uma diferença enorme, pois ser fã é amar incondicionalmente, se preocupar, passar noites em votações, subir tags no Twitter entre tantas outras coisas, e para min é amar alguém que me faz sorrir, que trouxe um colorido novo para minha vida e que me faz está inserido em um universo totalmente diferente e tão encantador, que eu jamais ousaria sair dele.





























Sete anos de Luan
      Bom, já faz alguns anos que sou Luanete, no entanto esse amor só aumenta, e daqui alguns meses tem outro para eu ir,  será que vou conseguir outro abraço? Fiquem atentos no nosso Blog para sabe...




Nenhum comentário:

Postar um comentário