We Heart It

14 julho, 2016

Descrição de Fallen

Como seria namorar um anjo?

Uma das melhores séries de livros de todos os tempos: Fallen é daquelas histórias que nos arrebatam, e quando nos damos conta já somos fãs. O livro Sobre Anjos caídos narrados de forma emocionalmente envolvente, pois se desprende bastante da história original bíblica, é bem diferente sem deixar de ser absolutamente sensacional. O primeiro livro da série que leva o mesmo nome é incrível, e cheio de surpresas, nem consigo descrever as muitas emoções que senti ao ler, a autora descreve os personagens perfeitamente bem, deixando que criássemos nosso próprio mundo dentro da trama.



Já olhou para alguém e teve a sensação de conhecer aquela pessoa? Você não sabe como mais já viu em algum lugar, seja qual for a sua resposta, no caso da Personagem Luce foi isso que aconteceu ao Ver Daniel, ela teve quase certeza de que já se conheciam, tinha algo de diferente, atrativo e sutilmente assustador.

Segue resenha de simplesmente ( Uma das melhores séries de todos os tempos, devo falar isso para não perder o fanatismo).

RESENHA

Fallen publicado em 2009 pela até então desconhecida Lauren Kate, é misterioso, sombrio e lindo ao mesmo tempo, as dúvidas do que pode acontecer sobressai-se a cada página.

 Aos 17 anos Luce se ver obrigada pelos pais a entrar em um internato nada acolhedor chamado Sword e cross. Assim que chega ao lugar se depara com a totalmente fora de regras Ariane, e também se ver encarando Daniel um jovem atraente, desconhecido e ao mesmo tempo familiar que a insulta logo no primeiro contato visual.

Luce é assombrada por misteriosas sombras negras que são vistas somente por ela, e a frequência de suas aparições só pioram após ela ter visto Daniel. São muitos os segredos que ela terá que desvendar, pois Luce se ver cercada de pessoas totalmente diferentes e já não sabe distinguir se são amigos ou inimigos. Além da inescrupulosa Ariane, ela conhece Gabbe linda e estranhamente misteriosa e Cameron sedutor porém malicioso.

No Decorrer do livro Luce descobre um segredo de Daniel, no entanto ele continua fugindo de suas investidas, alegando protege-la, esse segredo foi o primeiro dos muitos que estão por vir os desafios incontáveis de ambos para ficarem juntos , e a dúvida dolorosa que á cerca e a sensação de já ter o conhecido, não se sabe como, talvez de outras encarnações, Luce terá que ter muita coragem, para viver muitas emoções que vão se estender para o segundo livro da série, o TORMENTA.

     Vai ter filme? Eis a questão...

Nós Falienáticos esperamos por esse filme há muito tempo, mais depois de uma longa espera finalmente foi divulgada a primeira imagem do filme com os personagens principais, a foto serviu como estopim para enlouquecer os fãs e os deixarem ainda mais ansiosos portanto  até agora nem mesmo o trailer saiu o que nos deixam completamente curiosos e nossas fontes de informações São quase que escassas mas não desanima não que nós aqui do milhares de visões achamos um link( que está disponível no fim desse post) com algumas informações atualizadas, que nos deixa bastante esperançosos  e nos faz ficar na torcida para lançamento  do filme de um dos melhores livros já lançados da atualidade e não sou só eu que digo isso, pouco tempo após seu lançamento  tornou-se best-seller do The New York Times, entrando na lista dos mais vendidos o que me da o direito de elogia-lo com ainda mais convicção.

A imagem do filme está linda, digna de admiração apesar do meu protesto em relação ao ator que Vai interpretar Cameron.

O Daniel por ora  está perfeito, acho o Jeremy Irvine  um ótimo ator e é bem provável que vai desempenhar um bom trabalho para representar o nosso anjo lindo e que... é o Daniel apenas DANIEL.



    Quanto a Luce escolhida...



A principio ela não transmiti o que a Luce do livro me transmitiu as emoções, os medos, mais sei que devo esperar o filme para uma opinião concreta no que diz respeito á  personagem.

É isso pessoal o livro é incrível e você tem que ter ótimos argumentos para dizer por que não gosta do livro, pois  aprovação é quase unanime.

Como prometido  aqui está o Link para mais informações do filme clique aqui


E fiquem ligados aqui no blog que teremos a resenha de tormenta o livro 2 da série ( e novas noticias do Filme).

Nenhum comentário:

Postar um comentário