We Heart It

02 julho, 2016

O livro do Bem


      O Livro do Bem: Coisas para você fazer & deixar seu dia mais feliz, é um livro muito legal e interativo criado pelas autoras Ariane Freitas e Jessica Grecco do Indiretas do Bem, e publicado pela editora Gutemberg em 10 de dezembro de 2014. É um livro criativo, inspirador, fofo e diferente de todos os outros que ja conhecemos, pois nele podemos escrever, desenhar e personalizar como queremos, esse livros trás frases de incentivo e coisas que deixam nossos dias muito mais feliz.


Sinopse:  "Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!"



     O Livro do bem e a fanpage do facebook Indiretas do Bem, tem como objetivo principal espalhar o amor pelo mundo, fazendo coisas boas todos os dias, coisas que te faz feliz, como uma música, uma receita, um livro, filme, uma pessoa...






O livro permite que os leitores interajam de formas criativas , podendo fazer listas de desejos, desenhar, pintar, bem parecido com o livro Destrua este Diario, mas do bem haha. 








Este livro eu ganhei de um amigo, meus amigos sabem o quanto eu amo ganhar livros hahaha, e eu estou amando este livro. 
Foi o melhor presente que ganhei <3  


     Deixem um comentário se você tem este livro, e você pode também compartilhar as fotos do seu livro no Instagram com a hashtag #LivrodoBem e ver como outras pessoas personalizaram seus livros.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário