We Heart It

17 agosto, 2016

Resenha: Doce Ilusão (Melissa Hill)


É um livro pouco popular, porém digno de muitos elogios. Uma história bastante eletrizante e contada de forma espetacular. A autora do livro, Melissa Hill, consegue com que o livro tenha suspense e, ainda assim, bastante humor. O livro trata de três histórias, uma mais incrível que a outra; elas são diferentes, no entanto possibilita que nos identifiquemos com cada uma delas.

Três mulheres e uma história...

No livro nos deparamos com as histórias interligadas  de três mulheres: Rosie, Dara e Louiseque tem idade diferentes e, apesar de não se conhecerem, suas histórias se encontram  em alguns momentos.


Rosie

Rosie é viúva, mãe de dois filhos que já são adultos. Embora ela seja uma pessoa amorosa seus filhos David e Sophie são manipuladores, especialmente Sophie, que é bastante egoísta e interesseira, e David é mal humorado. Rosie tenta agrada-los, mas acaba na maioria das vezes relevando seus comportamentos inaceitáveis.

Dara

Dara casou-se recentemente com um homem bonito e romântico: Mark. Mas ainda se pega pensando em seu ex namorado, Noah, que a fez muito feliz, no entanto era incapaz de viver um relacionamento sério. Dara vai ter que lidar com escolhas, deixar um marido super atencioso e dedicado ou largar tudo e viver uma aventura com Noah?

Louise

E por fim temos Louise, a personagem mais vulnerável da trama. Recuperou-se recentemente de um acidente e fez amigos novos, portanto Louise tem que aprender lidar com técnicas administrativas tanto para sua vida financeira, quanto para seus relacionamentos, já que se envolve em dívidas e com Sam, um homem bom de mais para ser real.


No geral é mesclado de alguns momentos tristes (na verdade, bastante momentos de bad), no entanto, com bastante momentos engraçados também. Tem muito mistério  a cada página, mas o legal é que a história não se torna aquele esteriótipo artificial de romances impossíveis de acontecer; nos deparamos com situações bem reais e nos  emocionamos junto com os personagens, e o final é satisfatoriamente surpreendente.

  Super recomendo, como já disse o leitor vai se identificar em vários momentos. Se você vai ler ou já leu o livro comenta aqui no Blog.

(lembrando que você pode adquirir o livro em lojas online como: Americanas e Submarino, que são super confiáveis)

Até o próximo post, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário