We Heart It

10 agosto, 2016

TPM

(reprodução: http://www.cadeomeucafe.com/)

Tudo começou no dia em que aquele teste deu positivo uau eu iria crescer na barriguinha da minha mamãe e eventualmente nascer, aquela mulher me queria mais que tudo, é finalmente eu viria para poder acompanhar minha irmã mais velha nessa jornada que passaríamos dali em diante. Só que o que eu não saberia e que eu era uma menina a tão aguardada menina, mas o que eu descobriria e que ser menina e uma droga e você vai entender logo.

Fase adolescente meu Deus pior fase de nossas vidas pelo simples fato que é quando a maioria de nós amaduremos, sabe o que isso quer dizer? responsabilidades, começar a trilhar a linha para o futuro é a pior parte a MENSTRUAÇÃO, você menino que me lê nunca reclame da sua vida ate você ter uma cólica.

“Venho pelo menos uma vez por mês para fazer companhia, ama-la e levar seus hormônios flor da pele, fazer ela querer comer horrores e vê-la se lamentar minutos depois por ter caído de cara em um pote de sorvete, fazer ela se irritar só pelo fato de alguém estar respirando um pouco mais alto ao seu lado, reclamar de tudo e chorar ainda mais, nossa como chora qualquer motivo é já começa tudo de novo parece até que irá sofrer de desidratação de tanto que chora, mas sabe eu gosto de tudo isso, vela-la desse jeito, ela odeia a si mesma e cada centímetro do seu corpo mesmo ele estando perfeito, seu cabelo fica sedoso, e sua pele HAHA um desastre total como se um vulcão tivesse explodido e deixado rastros de sua destruição, roupas se transformam em bombas que quando as vestimos explode com um turbilhão de sentimentos "como estou gorda" "Olha essa pochete" "meu Deus que cor horrível". Todo mês eu apareço sempre na mesma época só para mantermos nosso compromisso mensal, somos quase um casal. Sabe quem eu sou? meu nome popular e TPM mas se quiser pode me chamar de amorzinho”. Com o tempo vem a TPM é ela virará á sua melhor amiga por que você desenvolve uma amor por ela, pois você acaba lidando com a tal e aprendendo cada dia mais com isso . Minha experiência com ela foi na verdade com a minha que foi quando cometi o erro de pedi uma toalha enquanto estava no banho e minha mãe começou a gritar comigo, dar lições de moral e no final me entregar a toalha com se nada estivesse acontecido.

Ser menina te faz passar por várias fases e várias emoções que não posso descreve-las só quem passa sabe como é quer uma dica aproveite pois é nessa fase que aprendemos as mais valiosas lições que levaremos para nossa vida, aprendemos que nada é fácil, e que na vida não ganhamos nada de mão beijada, e quer saber no final tudo vale à pena, cada pico de estresse e cada lágrima que derramamos sabe por que? depois que acaba você não terá mais lágrimas e nem motivos para se estressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário