We Heart It

14 setembro, 2016

Um erro por dia, um acerto por ano.



     Cometemos mais erros do que acertos em nossa vida, mas com os erros é que aprendemos, tentamos várias vezes não nos chatearmos de novo, e começamos a fazer de tudo para voltar a não comete-los. 
     A cada erro que temos nos decepcionamos, e vamos a cada dia perdendo a fé em nós, começamos a crer que não vamos nunca conseguir acertar, lutamos e lutamos até a última gota de energia, achamos que vai ser impossível, só que cansamos e precisamos de tempo, tempo para gritar nossas angústias, chorarmos nossas amarguras guardadas, em nossos corações todos os sentimentos que colocamos em uma caixinha bem fechada para nos mantermos firmes, sem que ninguém saiba o quanto estamos sofrendo, até que um dia em que caiamos e a caixa se abre, e tudo chega numa avalanche de emoções como se você não fossemos suportar toda aquela dor ... choramos até não haver mais motivos, e depois de descarregar tudo começamos do zero. 
     Há pessoas que dizem que somos burras por tentarmos uma coisa continuamente, mas sabe o que eu acho? que os nossos sonhos são a única coisa que nos mantém vivos, aquilo que nos faz querer acreditar que conseguiremos, que vamos conquistar aquilo que almejamos, nunca devemos desistir dos nossos sonhos, para que quando acertarmos podermos gritar só que dessa vez de felicidade. Não tem sensação melhor do que aquela do “EU CONSEGUI” e você poder provar para todos aqueles que duvidaram da sua capacidade que voce era realmente capaz, de você poder ver como valeu a pena cada tombo que a vida te deu, passar noites em claro pensando se aquilo realmente valia a pena, se todo aquele esforço ou até se você tinha capacidade para conseguir. Sério, não há sensação melhor do que aquela de vitória sabe porquê? Porque você vai ter uma paz no seu coração que é uma coisa simplesmente inesquecível, e um sentimento que todos deveriam poder provar pelo menos uma vez na vida.
     Eu ando quebrando muito minha cara,  e sabe eu não estou desistindo, porque eu sei que no final cada gota de suor, cada lágrima, valera muito a pena.
     Existe uma frase de um autor que eu virei muito fã, e eu gostaria de compartilha com vocês a frase é:
“Não possuímos direito maior e mais inalienável do que o direito ao sonho. O único que nenhum ditador pode reduzir ou exterminar.”    (Jorge Amado)
   E meu, a vida é isso temos que sonhar e correr atrás dos sonhos mesmo que vamos errar no caminho muitas vezes ou até cometer o mesmo erro varias vezes, e que vai existir pessoas no meio do caminho para nos desanimar, sabe eu digo que não a problema em errar pois é com nosso erros que aprendemos e assim que crescemos e amaduremos para a vida que nos aguarda. 
     Segue o conselho o nosso direito de sonhar e ninguém nunca pode nos proibir disso pois o sonho e aquilo que  nos mantém em pé todos os dias, para podermos encarar o mundo de frente e sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário